FUTEBOL

Gregore é o novo reforço do Botafogo

O jogador de 29 anos vestiu a camisa do clube carioca e concedeu a sua primeira entrevista pelo novo clube

por Da redação

29 de Fevereiro de 2024, 13h13

Foto: Divulgação / Botafogo
Foto: Divulgação / Botafogo

Gregore, eleito o jogador mais valioso do Inter Miami na temporada de 2021 e líder de desarmes entre todos os times da Major League Soccer de 2021, é o novo reforço do Botafogo e já foi apresentado de forma oficial no Estádio Nilton Santos. 

O jogador de 29 anos vestiu a camisa do clube carioca e concedeu a sua primeira entrevista pelo novo clube. O dono da camisa 26 agradeceu a confiança que recebeu tanto dos torcedores quanto dos companheiros de clube. 

"Primeiramente queria agradecer a confiança da diretoria e dos atletas no meu trabalho. O acolhimento que tive aqui no Botafogo facilitou bastante”, disse. 

“Eu me senti em casa desde o primeiro dia, então isso facilita muito para conseguir mostrar, o mais rápido possível, o melhor do meu trabalho. Eu recebi muita mensagem positiva dos torcedores. Agora é necessário focar no trabalho para trazer conquistas para o clube", acrescentou.

De fato, o Botafogo entra para brigar por conquistas na temporada 2024. Após a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro, a equipe absorveu lições poderosas e está pronta para corresponder ao apoio do torcedor com um título. 

Na Betsat, é possível realizar a aposta esportiva nos principais campeonatos nacionais e internacionais com odds vantajosas. Reconhecida no mercado de gambling, a Betsat também possui uma ampla oferta de jogos de cassino e promoções generosas para seus usuários. 

Gregore e o Botafogo

Em entrevista coletiva, o jogador elencou motivos para ter escolhido o Fogão. A expectativa é ajudar a apagar a má impressão deixada no final do Campeonato Brasileiro, quando a equipe deixou escapar o título nacional. 

"Quando se trata de uma proposta do Botafogo e das pessoas que aqui estão trabalhando, todos os atletas têm o desejo de conviver em um ambiente assim, no qual as pessoas são sérias e o projeto também”. 

“Já tinha amigos que estavam trabalhando aqui e, hoje em dia, a comunicação é muito rápida, então liguei para eles e perguntei como era o clube. Os comentários foram todos positivos. Não tive a menor dúvida quando se tratava do convite do Botafogo. Eu desejo do fundo do meu coração que a gente possa ser feliz aqui", acrescentou.