NA ESTRADA DA GUIA

Vocalista da banda Intocáveis é achado morto com tiro no pescoço

A vítima tinha saído de casa no último sábado (27) e informado a família que ia encontrar uma namorada.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

29 de Março de 2021, 07h45

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O vocalista da Banda Intocáveis, Flaviano Bom Despacho de Gusmão, de 36 anos, conhecido como Luguinha, foi encontrado morto com tiro no pescoço na manhã de domingo (28), caído em uma estrada de chão nas proximidades do Distrito da Guia.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram ter encontrado o corpo da vítima caído no Km 08, da rodovia Hélder Cândia, que liga Cuiabá ao distrito.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime.

Junto ao corpo da vítima foi encontrado seus documentos pessoais e o celular. Além disso, foi constatado uma perfuração de arma de fogo na região do pescoço.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Na última vez que falou com familiares, no sábado (27), Flaviano disse que iria encontrar uma namorada no Distrito da Guia.

A motocicleta que ele estava foi localizada ainda no domingo. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.