QUASE FOI LINCHADO

Homem é flagrado estuprando adolescente com problemas mentais e vai preso

O caso foi presenciado por populares na noite de domingo (28), no loteamento Rosa Bororo, em Rondonópolis.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

29 de Abril de 2019, 08h28

Homem é flagrado estuprando adolescente com problemas mentais e vai preso
Homem é flagrado estuprando adolescente com problemas mentais e vai preso

Um homem de 47 anos, quase foi linchado por moradores do Loteamento Rosa Bororo na noite de domingo (28), ao ser flagrado estuprando uma adolescente com problemas mentais dentro de um veículo, em Rondonópolis.

O suspeito foi identificado como, R.F.C., foi preso em flagrante.

A Polícia Militar do 5° Batalhão foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 19h sobre o crime.

O criminoso foi visto pelos moradores estuprando a menor, dentro de um veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima afirmou que a adolescente de14 anos, possui problemas metais.

Revoltados com a situação, R.F.C., foi arrancado do veículo, que foi apedrejado por populares. O suspeito foi detido até a chegada da PM.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos constataram o estupro.

Conforme consta no b.o, o veículo utilizado pelo suspeito era emprestado. Com isso, R.F.C., foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.