TORTURADO ATÉ A MORTE

Vídeo mostra criminosos chegando em hotel com motorista de aplicativo; vítima teve parte da orelha cortada

Nas imagens é possível ver o trio entrando em um quarto com a vítima e saindo quase 40 minutos depois.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

29 de Abril de 2020, 11h00

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Câmeras de segurança do hotel onde Gleidison Leite Sampaio, de 39 anos, foi torturado até a morte na madrugada de terça-feira (28), mostram o momento em que os criminosos chegam com a vítima no estabelecimento, em Santo Antônio do Leverger.

Gleidison era morador da cidade de Primavera do Leste e estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (27), quando pegou uma corrida partindo do bairro Primavera III com destino ao bairro Tuiuiu. No entanto, antes de chegar ao destino ele desapareceu.

A vítima foi encontrada morta no final da tarde de terça-feira, por um dos funcionários do hotel que fica localizado na comunidade Olho D’água.

De acordo com a gravação, por volta das 01h17, é possível ver os criminosos chegando no estabelecimento que fica as margens da BR-364, com o veículo Renault Duster da vítima.

Em seguida, todos descem do carro e entram em um dos quartos. Um dos suspeitos carrega uma mochila preta.

Já por volta das 01h47, os bandidos saem do quarto sem a vítima e fogem levando o Duster.

Por volta das 17h, um funcionário do hotel encontrou a vítima morta dentro do banheiro do quarto.

Gleidison apresentava diversos ferimentos pelo corpo, estava com os pés e mãos amarrados e também amordaçado. Além disso, ele teve parte de uma das orelhas cortadas.

Buscas estão sendo realizadas para identificar e prender os autores do crime. O caso está sendo apurado pela Policia Civil.

Veja Vídeo: