LUTO NO RÁDIO

Radialista da Centro América FM morre em Cuiabá

Luiz Magal atuava como programador na Rádio Centro América FM na Capital e apresentava junto com o diretor de Jornalismo da TV Centro América, Ulisses Serotini, o programa diário “Happy  Hour”.

por Da Redação

29 de Maio de 2020, 11h59

None
Divulgação

O radialista Luiz Carlos Citko, o “Luiz Magal”, como era mais conhecido, morreu na madrugada desta sexta-feira (29), após ter tido um infarto em casa, em Cuiabá.

Luiz Magal atuava como programador na Rádio Centro América FM na Capital e apresentava junto com o diretor de Jornalismo da TV Centro América, Ulisses Serotini, o programa diário “Happy  Hour”. Neste ano, a Centro América FM completa 10 anos no ar.

Na rede social, o apresentador Ulisses Serotini se despediu do colega e amigo com uma homenagem emocionante.

Confira abaixo:

Meu coração está triste, “véio”. Jamais imaginei que a nossa parceria meu brother @luizmagal pudesse terminar deste jeito. Ainda não acredito e nem sei se quero acreditar. Você simplesmente foi embora sem dar nenhuma satisfação. Que parceria é esta ? E agora ... quem vai fazer esta programação musical espetacular que mexia com a memória afetiva de nossos fãs? Quem vai pesquisar novas versões de clássicos que a gente tocava no Keep Calm? Quem vai divertir nossos fãs diariamente no Happy Hour? E a previsão da meteorologia sem o seu joelho? E agora, eu e os nossos fãs vão ficar sem a “magalina” diária que nos fazia voltar pra casa mais leves, mais easy? Isso não se faz com um amigo. Justo neste ano que a nossa @centroamericafm está completando 10 anos. Você não deveria ter feito isso com a gente. Quantas conversas tivemos falando da paixão de ajudarmos a construir uma rádio que virou referência das pessoas de bom gosto. Era um motivando o outro para novas ideias. Quantas vezes você chegou atrasado para o Happy, mas eu sabia que você ia chegar. A partir de hoje, eu sei que você não chegará mais. E agora, o que eu faço...