VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem do estado da BA é preso em Rondonópolis um ano após ser flagrado agredindo a esposa

O homem estava sendo monitorado pela delegada responsável e os policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá)

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

29 de Junho de 2020, 16h01

None
Divulgação

A delegada responsável e demais investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), prenderam na manhã desta segunda-feira (29), Mailson dos Santos Oliveira, de 41 anos, por agredir fisicamente a mulher e mantê-la sob cárcere privado em junho de 2019.

O mandado de prisão foi expedido em outubro do mesmo ano, mas somente agora foi possível dar cumprimento a ordem judicial da Vara Especializada de Violência Doméstica.

Conforme o documento, Mailson é natural de Itabuna (BA) e foi preso há um ano em flagrante delito, após agredir a companheira e mantê-la sob cárcere, período em que acabou sendo preso por cerca de 60 dias.

Porém, a ordem de prisão só foi expedida meses após a situação de crime, ocasião em que Mailson seguiu em liberdade provisória.

Mailson já vinha sendo monitorado pelos investigadores da delegacia de Rondonópolis. Nesta segunda-feira, ele foi surpreendido pelos policiais que efetivaram a sua detenção na empresa onde trabalha como marceneiro.