CUIABÁ

Servidora do Procon morre em hospital por causa da Covid-19

Rosangela era servidora do Estado há mais de 20 anos

por Redação com assessoria

29 de Junho de 2020, 13h40

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

Rosângela Camargo Nascimento é mais uma das vítimas do novo coronavírus em Mato Grosso. Ela ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Jardim Cuiabá (MT), desde o dia 22 de junho, mas não resistiu e morreu na noite desse domingo (28).

Rosangela era servidora do Estado há mais de 20 anos. Trabalhou na instituição Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

A servidora era muito querida e os amigos de trabalho lamentaram sua morte. “Ela sempre esteve muito tempo a frente do setor de seguro-desemprego do Sine. Foi e sempre será referência para todos que trabalharam com ela. Era uma pessoa muito dedicada, viajamos muito a trabalho. Todos nós estamos em luto com sua partida”, relata a superintendente do Sine, Simone Koehler.

“Convivemos muito juntos, comprometida com tudo que fazia, além de colega de trabalho, foi uma amiga para vida, sempre preocupada com outros, mãezona e protetora. É assim que vamos lembrar dela”, comentou o coordenador de Qualificação Profissional da Setasc, Samir Prado.

Rosangela deixa marido, dois filhos e um neto.