Combate ao tráfico

Ação integrada entre Gefron e Polícia Federal resulta na apreensão de 9 tabletes de cocaína

Duas pessoas foram detidas e encaminhadas a sede da PF de Cáceres

por Carla Duarte /Gefron

29 de Julho de 2016, 06h28

Ação integrada entre Gefron e Polícia Federal resulta na apreensão de 9 tabletes de cocaína
Ação integrada entre Gefron e Polícia Federal resulta na apreensão de 9 tabletes de cocaína

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), em mais uma ação integrada com a Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira ( 28), cerca de 08 kg de pasta base de cocaína.

As equipes em operação integrada abordaram na BR 174, no município de Porto Esperidião, um veículo Voyage branco, placa OBG 5933, onde foi percebido que o documento seria falso.

Após checagem foi constatado que o veículo seria produto de roubo e a placa verdadeira OBJ 5414, diante da constatação o veículo juntamente com os três ocupantes foi encaminhado para Base do Gefron para uma busca veicular minuciosa.

Já na base e durante busca foram localizados pelos policiais do Gefron cerca de 04 tabletes escondidos no interior da placa traseira do veículo e ainda mais 05 tabletes no interior da tampa do porta malas, totalizando 09 tabletes de pasta base de cocaína.

Em entrevista os suspeitos informaram que adquiriram a droga em uma Vila na Bolívia, próxima a cidade de Costa Marques, em Rondônia e levaria para vender no Rio de Janeiro.

Foram detidos W.S.C de 24 anos, R.S.A de 21anos e P.S.N de 21anos.

Todos foram encaminhados para Departamento de Polícia Federal de Cáceres, juntamente com material apreendido para as providências que o caso requer.