CAIRAM EM ROO

PRF apreende Skunk e prende foragida em Rondonópolis

Ao identificar os passageiros, os policiais desconfiaram da atitude de duas mulheres que viajavam juntas

por Da redação

29 de Julho de 2025, 08h52

None
Divulgação

Durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364, km 209, em Rondonópolis (MT), por volta de 00h15 do dia 27 de julho de 2025, uma equipe abordou um ônibus interestadual da linha Cuiabá x Brasília.

Ao identificar os passageiros, os policiais desconfiaram da atitude de duas mulheres que viajavam juntas. Uma delas apresentou documento falso e não soube responder a perguntas básicas, como o nome do próprio pai. Elas afirmaram não possuir bagagens no compartimento inferior, o que foi desmentido após conferência.

Na checagem, foram encontradas duas malas pertencentes às passageiras, contendo cerca de 29,65 kg de Skunk, droga com alto teor de THC. Questionadas, elas assumiram a propriedade do entorpecente, mas se recusaram a dar mais informações. Uma delas confessou ser foragida da Justiça pelo crime de roubo e que havia comprado o documento falso.