MELHOR IDADE
Unidades de Saúde de Rondonópolis realizam atividades com grupo de idosos
Serão debatidos temas como a importância da atividade física e do uso correto de medicamentos.
29 de Agosto de 2016, 13h49
Nesta terça-feira (30) a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vila Olinda realizará, às 7h, uma palestra com o grupo de idosos para elucidar a importância da atividade física e do uso correto de medicamentos.
Já na quarta-feira (31) será a vez da unidade de saúde do Jardim Primavera, que estará se deslocando os idosos para o Horto Florestal, às 7h30, caso a chuva dê uma trégua, para uma manhã de lazer e exercício, colocando em prática os conhecimentos recebidos durante nas reuniões em grupo.
Os grupos de idosos se reúnem regularmente promovendo diversas atividades para o lazer, a saúde e o bem-estar daqueles que dedicaram a vida para cuidar de seus familiares. Agora é a vez deles, através dos trabalhos das unidade de saúde, de ter a oportunidade de desfrutar de mais qualidade de vida.