Reforço

Percival Muniz recebe apoio de servidores das Ciretrans de Rondonópolis

Os servidores agradeceram o apoio prestado por Percival na ALMT e consideram que ele tem as melhores propostas para administrar a cidade

por GazetaMT

29 de Setembro de 2012, 12h07

Percival Muniz recebe apoio de servidores das Ciretrans de Rondonópolis
Percival Muniz recebe apoio de servidores das Ciretrans de Rondonópolis

Servidores conversaram com Percival no comitê da coligação 'A Força da Gente'O candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) recebeu na noite desta sexta-feira, dia 28, o apoio incondicional dos servidores das duas Ciretrans de Rondonópolis e que são filiados ao Sinetran (Sindicato dos Servidores do Detran de Mato Grosso).

O anúncio do apoio dos servidores à candidatura de Muniz foi feito em uma reunião no comitê da coligação "A Força da Gente". Rondonópolis conta atualmente com duas Ciretrans, que dispõe de 38 servidores.

O delegado do Sinetran na região sul do Estado, Marcelo Almeida, disse que a decisão do apoio da categoria foi tomada em conformidade com a direção estadual do sindicato, presidido por Veneranda Costa, pois Percival, como deputado estadual, sempre foi um parceiro da categoria nas lutas por reajuste salariais e melhores condições de trabalho.

"Ele foi porta-voz das nossas lutas e reivindicações na tribuna da Assembleia, sempre esteve ao nosso lado. E se hoje temos um reajuste no salário para receber até 2014, ele teve um papel importante nisso. Portanto, esse apoio é um reconhecimento da categoria que, em reunião esta semana com a presença da direção estadual do sindicato, decidiu manifestar apoio a ele nessa disputa pela prefeitura de Rondonópolis", explicou Marcelo.

Percival disse apoiará luta por melhores condições de trabalho em RondonópolisAlmeida ressaltou, ainda, que na manifestação de apoio foi levada em consideração a trajetória política de Percival. "O Percival foi um excelente prefeito. Ele tem um histórico de luta em defesa da democracia, dos trabalhadores e do serviço público. É uma pessoa compromissada com a melhoria das condições de vida e trabalho do povo e que no cargo de parlamentar foi atuante, combativo e sempre priorizou o interesse do cidadão e as questões sociais. Não temos a menor dúvida de que ele é o melhor e mais preparado candidato a prefeito de nossa cidade".

Percival agradeceu a manifestação de apoio dos servidores e disse que continuará parceiro da categoria na luta por melhoria nas condições de trabalho e de atendimento do cidadão, pois a situação em muitas Ciretrans do interior é bastante precária.