TRIBUNAL DE CONTAS
Novelli toma posse como presidente do TCE
José Carlos Novelli já presidiu a instituição no biênio 2006-2007
03 de Janeiro de 2012, 09h37
O conselheiro José Carlos Novelli tomou posse na noite desta segunda-feira (2) como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), cargo que deve ocupar no biênio 2012-2013. A gestão conta ainda com o conselheiro Alencar Soares, como vice-presidente e o conselheiro Antonio Joaquim, na Corregedoria-Geral do TCE.
José Carlos Novelli já presidiu a instituição no biênio 2006-2007, período em que o TCE-MT implantou a primeira etapa do planejamento estratégico de longo prazo 2006-2011. Nesta nova gestão, conforme o plano apresentado no dia da sua eleição, ocorrida em 2 de novembro do ano passado, o presidente vai priorizar a plataforma tecnológica, aperfeiçoando os atuais sistemas e desenvolvendo outras ferramentas para oferecer à área técnica condições plenas para a fiscalização e controle das contas públicas.
Novelli reafirmou na sessão solene de posse que vai promover uma verdadeira revolução digital e eliminar definitivamente o papel nos processos internos. "Dentro do Programa Autos Digitais, vamos implantar os programas Plenário Virtual, o Diário Oficial Eletrônico e o Malote Eletrônico, para obter ganhos de eficiência", disse.
( Com assessoria)