EXTREMISMO
Prefeita de Carlinda renuncia ao cargo após posse de Lula
Segundo a gestora, as convicções políticas dela não estão de acordo com a administração do novo presidente.
03 de Janeiro de 2023, 14h45
A Câmara Municipal de Carlinda, em ato representada pelo seu Presidente Vereador Jose Henrique Bertipaglia, comunicou por meio de nota, que recebeu na manhã desta terça-feira (03) recebeu da prefeita Carmelinda Leal Martines Coelho, sua Carta de Renúncia ao cargo de Prefeita Municipal.
A nota informou também uma reunião que antecedeu o protocolo da referida Carta de Renúncia e a pedido do Presidente do Legislativo Municipal, houve a concordância e entendimento junto a prefeita Carmem para que a mesma permaneça no cargo até o dia 31 de janeiro de 2023, possibilitando assim que seu sucessor, o vice-prefeito Pastor Fernando Ribeiro, tenha um período adequado de transição junto com a atual chefe do Executivo Municipal.
Segundo a prefeita, as convicções políticas dela não estão de acordo com a administração do novo presidente.
Ainda será marcada uma sessão extraordinária do Legislativo para leitura da Carta de Renúncia da Prefeita, e posteriormente, a Casa de Leis convocará para assumir o Cargo, o vice-prefeito municipal. Serão oficializados também a Justiça Eleitoral e Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.
Confira a carta de renúncia:
