É DE RONDONÓPOLIS
Zé Medeiros e seu incontrolável desejo de aparecer e passar vergonha
03 de Novembro de 2022, 10h01
O deputado federal Zé Medeiros (PL) parece não se cansar de causar na internet e passar vergonha, por conta da necessidade quase compulsiva em aparecer mesmo quando não é provocado ou citado. A última polêmica, que para variar se deu mal foi com o humorista Whindersson Nunes, que em sua conta no Twitter ironizou “Vo [sic] assistir a copa do mundo com a blusa do Vasco é o jeito”, escreveu. Onde estaria receoso em ser confundindo com os “Verdes e Amarelos” Bolsonaristas.
Isso bastou para que o modo “Sem Noção” de Medeiros fosse ativado, e disparou nos comentários do post “A roupa você vai poder escolher, já o chapéu não tem como vai ser o que Vitão lhe deu”, escreveu o deputado, se referindo a separação do humorista com a cantora Luiza Sonza e uma suposta traição.

O bate-boca virtual viralizou na internet, e potencializou a vergonha alheia do parlamentar com a invertida que tomou do humorista nos comentários do post, onde Whindersson rebateu trazendo um vídeo de um apoiador de Bolsonaro, citando que se Bolsonaro batesse nele todos os dias ou até mesmo enfiasse o dedo no seu c*, votaria nele. E assim sugerindo que o deputado federal por Mato Grosso seguiria a ação do colega simpatizante do presidente!
Vale também lembrar, que ao invés reforçar a campanha de Bolsonaro em seu reduto eleitoral, que é Rondonópolis e Mato Grosso, Medeiros foi fazer parte da comitiva do presidente pelo Nordeste, onde tem quase nenhuma influência a não ser por suas raízes.
Mas a explicação é simples, por lá apareceria mais e também faria mais moral com capitão.