Políticos e populares pararam para dar último adeus à ex-primeira dama Isabel Campos
03 de Dezembro de 2012, 08h43
Boa parte da classe política de Mato Grosso parou neste final de semana para prestar as últimas homenagens a empresária e ex-primeira dama do Estado, Isabel Campos. Ela faleceu no sábado, vítima de câncer, e seu enterro foi realizado ontem (02) em Várzea Grande.
Além das ações à frente de órgãos públicos, Isabel foi conselheira, professora e uma das fundadoras da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), além de dirigir durante muito tempo as empresas do Grupo Futurista - incluindo emissoras de rádio, TV e um jornal impresso.
Simpática e com uma inteligência acima da média, Isabel Campos ajudou seu marido, o deputado Júlio Campos, a construir uma sólida carreira política e fez muitos amigos. Prova disso foi o grande número de pessoas que foram pessoalmente prestar as homenagens fúnebres.
O Buxixo também presta aqui suas condolências e aproveita o momento para reforçar os apelos por mais investimentos nas unidades de saúde destinadas a prevenir, diagnosticar e tratar doentes de câncer em Mato Grosso.
Seria uma uma excelente homenagem à professora 'Loló', como Isabel era carinhosamente conhecida.