CORRIDA PARA AL

Deputados da base aliada e secretários empenhados na gestão receberão apoio de Mauro em 2022

por Da redação

03 de Dezembro de 2021, 09h50

None
Divulgação

O governador Mauro Mendes (DEM) segue trabalhando fortemente para alinhar suas trincheiras de apoio para 2022, em uma delas, a corrida por uma das vagas da AL MT teve esta semana mais um movimento de Mendes, quando em entrevista a imprensa onde fez um balanço de três anos de sua gestão,  aproveitou em tom conciliador deixar claro sua posição sobre a situação dos secretários-candidatos, que segundo um acordo entre Mendes e os deputados da base tem até o dia 31 deste mês para deixarem seus cargos no governo.

Em sua fala, Mauro destacou que uma candidatura ao legislativo passa primeiro pelo cunho pessoal, seguindo pelo desempenho, e adiante ter o importante apoio do governo, lembrou que os deputados da base ajudaram a construir esta nova realidade de Mato Grosso.

 Sobre seus secretários, Mendes de modo geral se diz satisfeito com o trabalho desempenhado, alguns com indicadores acima da média no país, o que de certo modo os credenciam dentro dos parâmetros citados pelo governador.

A pequena crise com a base aliada sobre este assunto parece ter ficado no passado, e agora é esperar o jogo de cintura de Mauro Mendes para administrar o grupo de futuros candidatos ao parlamento estadual.