PRISÃO

PM prende em Rondonópolis um dos envolvidos na execução de advogado em Juscimeira

O crime ocorreu no dia 17 de julho em um condomínio de chácaras, em Juscimeira.

por Gabriel Fagundes

03 de Dezembro de 2021, 09h56

Reprodução
Reprodução

Um dos envolvidos na morte do advogado João Anaídes Cabral Neto, foi preso pela equipe Raio da Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira (02). O crime ocorreu no dia 17 de julho em um condomínio de chácaras, em Juscimeira. 

De acordo com informações, o suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto, foi localizado no bairro Ezequiel Ramim, através de informações repassadas à PM. 

Identificado apenas como Lucas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia. 

Crime 

O grupo criminoso invadiu o condomínio de chácaras Flor do Vale, roubou algumas propriedades e na última delas, em que estava a vítima, amarrou as pessoas que estavam na casa. O advogado João Anaides e mais uma vítima do assalto foram amarradas separadamente em um banheiro. Os suspeitos começaram a subtrair objetos pessoais das vítimas e logo em seguida foi ouvido um disparo de arma de fogo vindo do banheiro.

A vítima que estava trancada no banheiro junto com o advogado relatou que um dos suspeitos arrombou a porta e efetuou um disparo na cabeça de João Anaides. Após o disparo, os criminosos fugiram do local levando duas camionetes, uma delas, do advogado.

Inquérito 

O inquérito conduzido pela Delegacia da Polícia Civil de Juscimeira apurou as circunstâncias e identificou os envolvidos no crime ocorrido no dia 17 de julho em um condomínio de chácaras, em Juscimeira, que vitimou o advogado João Anaídes. 

Um contador de Rondonópolis está com mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Juscimeira e encontra-se foragido. Além dele, mais 6 foram indiciados pelo crime.