TORCEDOR E INVESTIDOR?

Barão do Agro de MT apoia reeleição de atual presidente do Internacional e projeta investimentos no clube: "Ajudar muito mais

por Da redação com GZH

03 de Dezembro de 2023, 08h45

None
Divulgação

Nome forte da agricultura brasileira, Elusmar Maggi também foi personagem frequente no ambiente do Inter na passagem por Mato Grosso, onde o Colorado venceu o Cuiabá na quarta-feira (29).

 Considerado um dos homens mais ricos do país, o empresário e torcedor colorado ganhou os holofotes ao bancar R$ 1 milhão para quebrar o acordo de cavalheiros em 2021 para Rodinei enfrentar o seu antigo clube, o Flamengo, na reta final do Brasileirão de 2020. Agora, o produtor de soja declarou apoio à reeleição de Alessandro Barcellos no clube ao conversar com exclusividade com a reportagem de GZH, na capital mato-grossense.

Elusmar, que assumiu a postura de parceiro da direção numa eventual reeleição pela confiança no trabalho desenvolvido no Beira-Rio desde o começo da Gestão Barcellos:

— Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos — acrescentou, pedindo o apoio da torcida para com a gestão.

A ideia sustentada por Barcellos é de criar um fundo de investimentos para buscar atletas no mercado e, posteriormente, com prestações de contas públicas aos associados, devolver as quantias utilizadas. Neste cenário, encaixa-se a participação de Elusmar Maggi. Ele ressaltou o desejo em contribuir no novo momento da instituição:

— Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais — disse Maggi, sem revelar o "algo que está por vir".