PRIMAVERA DO LESTE

Menor morre e três homens ficam feridos em troca de tiros com a PM

Com o grupo a polícia apreendeu três revólveres utilizados na troca de tiros

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

03 de Maio de 2019, 14h15

Menor morre e três homens ficam feridos em troca de tiros com a PM
Menor morre e três homens ficam feridos em troca de tiros com a PM

Armas apreendidas pela PM que estavam com os suspeitos. (Foto: divulgação PM/MT)Um adolescente de 16 anos morreu e três rapazes, de 19, 23 e 27 anos, ficaram feridos, nessa sexta-feira (03), no Bairro São José, em Primavera do Leste, durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM). Com o grupo a polícia apreendeu três revólveres utilizados na troca de tiros.  

A PM informou que uma equipe da Força Tática realizava rondas próxima MT-130, quando visualizou um veículo Gol de cor branca. Como no carro estavam quatro pessoas, os policiais resolveram fazer a abordagem.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista saiu em alta velocidade. Já na Rua D, do Bairro São José, começaram a efetuar disparos contra a guarnição. Os PMs revidaram e atiraram contra os ocupantes do veículo.

Após a troca de tiros, os suspeitos pararam próximo a um matagal e atiraram novamente contra a equipe. A troca de tiros recomeçou e só cessou quando os policiais conseguirem ferir os acusados.

Os quatro envolvidos foram baleados, sendo o menor com mais gravidade. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pela gravidade dos ferimentos, o adolescente foi levado para Rondonópolis (MT), mas ele não resistiu e morreu no Hospital Regional da cidade.