INÉRCIA NA LEGENDA
"Fábio Garcia tem que tomar as rédeas, eu vejo que faltam ações do presidente", critica Dilmar Dal’Bosco
O parlamentar afirmou que teme prejuízo nas urnas ao DEM em razão da "inércia da legenda".
03 de Maio de 2021, 08h48
O líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) cobrou “movimentação” do presidente do diretório estadual da legenda Fábio Garcia quanto às próximas eleições, em 2022.
O parlamentar afirmou que teme prejuízo nas urnas ao DEM em razão da "inércia da legenda".
“A política não é feita só em ano de eleição. A eleição é feita no período permitido por lei, mas para você agregar, trazer lideranças, fazer um bloco com deputados estaduais, federais, Senado e Governo, que é Mauro Mendes, temos que ir tratando desde já o assunto”, afirmou.
Na avaliação de Dilmar, há de se respeitar a hierarquia no partido e está havendo ausência de convocação por parte de Garcia, que inclusive não estaria atendendo a telefonemas.
"O presidente do partido é o Fábio Garcia e ele que tem que tomar as rédeas. Eu vejo que faltam ações do presidente. Ele não está sumido. Está com seus afazeres, tem suas responsabilidades. Mas para presidir um partido do tamanho do DEM, tem que se fazer presente para que motive a todos a continuarem no partido, a fazer o partido crescer”, acrescentou.