SEM EXPLICAÇÃO

Polícia Civil prende homem que tentou matar pai duas vezes em menos de 24 horas em MT

Violência praticada sem motivo algum contra o pai rendeu a prisão do filho e vai responder por tentativa de homicídio e dano.

por Emerson Dourado

03 de Maio de 2021, 17h05

None
Divulgação

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de município de Porto Alegre do Norte, conseguiu prender um homem por tentativa de homicídio ao próprio pai. O que chama a atenção foi que o indivíduo atacou seu progenitor por duas vezes em menos de 24 horas, e devido a gravidade da ação, os policiais foram ao encalço do suspeito e o prenderamem flagrante. O fato teve início na noite de quinta-feira (29) quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar no distrito de Nova Floresta, e estava muito agressivo com todos os presentes.

Quando o pai chegou no estabelecimento para conversar com o filho, o senhor foi agredido fisicamente pelo suspeito com socos, dedo no olho, até chegar ao ponto de tentar asfixiar a vítima, somente não conseguindo por ter sido contido por terceiros que estavam no bar.

A vítima conseguiu fugir e foi para casa da mãe (avó do suspeito) onde passou a noite. Acreditando que o pai tivesse ido para casa, o filho foi até o local e como não o encontrou, quebrou vários itens e colocou fogo em alguns objetos dentro da residência.

O suspeito foi para casa dormir e assim que acordou na manhã seguinte foi até a casa da avó, onde novamente agrediu o seu pai e tentou matá-lo, sendo impedido pelos seus tios.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte iniciou as diligências conseguindo realizar a prisão do suspeito em flagrante, na noite de sexta-feira (30).

Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Firpo, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e dano.