OPERAÇÃO CREPÚSCULO

Maconha que seria entregue na Mata Grande é interceptada por policiais penais em Rondonópolis

Operação de vigilância se desencadeou nas primeiras horas desta quinta-feira(02)

por Emerson Dourado

03 de Junho de 2022, 07h39

None
Divulgação

As equipes de plantão de policiais penais da Penitenciária MJ PM Eldo de Sá Correia, a conhecida “Mata Grande” em Rondonópolis, nas primeiras horas desta quinta-feira(02) deflagraram a Operação Crepúsculo, onde os policiais se  posicionaram em campana em uma mata nas proximidades da unidade prisional, com o objetivo de capturar aparelhos móveis drones que sobrevoam o perímetro de segurança para descarregar ilícitos.

A ação dos policiais resultou em êxito e durante o período do dia,  a equipe em operação  interceptou um aparelho drone carregado sobrevoando as imediações da Unidade Prisional, onde continha dois tijolos de substância aparentando ser maconha.

Apesar do flagrante do sobrevoo, não foi possível prender os operadores da aeronave de controlada remotamente  que ao perceber que o drone havia sido capturado evadiram do local.

Todo o material foi recolhido e será encaminhado á Delegacia de Polícia para os trâmites de praxe.