EM RONDONÓPOLIS
Câmara Municipal realiza Audiência Pública para elaboração da LDO 2016
A reunião é uma solicitação da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal.
03 de Julho de 2015, 08h53
A primeira Audiência Pública para discutir com a sociedade projetos de melhorias para os bairros, e consequentemente, para a comunidade através da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária 2016 aconteceu nesta quinta-feira (02) no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis. A reunião é uma solicitação da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal.
No próprio Jardim Morumbi, a solicitação é para construção de uma passarela, que apesar de ser uma obra federal, os moradores pedem agilidade do prefeito junto a empresa responsável. "Está praticamente impossível atravessar a BR 364. Sabemos que a obra é de reponsabilidade do Governo Federal, mas gostaríamos que o prefeito mostrasse interesse para que essa obra fosse realizada" questiona o Coordenador da Pastoral, João Batista.
O presidente do bairro Vila Mamed, José Gonçalves, cobrou a conclusão das obras do miniestádio. "O prefeito precisa dar um posicionamento para a comunidade. As obras estão paradas a quase dois meses e não temos previsão para inauguração. Este é o único local de lazer dos moradores da Vila Mamed" afirma José Gonçalves.
Para o presidente da Comissão, vereador Adonias Fernandes, desta forma, é possível levar ao prefeito todas as reivindicações dos moradores. "Temos até agosto para aprovar a LDO, até lá mais duas reuniões deverão acontecer no município, uma no bairro Coophalise e outra na região da Vila Operária"