5ª VÍTIMA

Assembleia de Deus de MT perde mais um pastor em decorrência da Covid-19

Além de Camargo, também morreram em decorrência da Covid-19 os pastores José Damaceno de Castro, de 60 anos, José Geraldo dos Anjos, de 76 anos, e Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos

por Redação

03 de Agosto de 2020, 15h33

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

O pastor Beneamito Borges de Moraes Camargo, conhecido como pastor Camargo, é mais uma vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Essa é a 5ª morte registrada em decorrência do novo coronavírus na igreja Assembleia de Deus no estado.

Pastor Camargo estava internado no Hospital MedBarra há cerca de 25 dias. Ele também era vendedor em uma loja de material de construção no município.

"Beneamito Camargo era um dos mais antigos filiados ao sindicato, juntamente com sua esposa, Rose Barros Ferreira, que também participa das atividades do sindicato, e que também é missionária evangélica. Camargo deixa esposa e filhas, além de enorme quantidade de amigos, irmãos de fé e de luta", diz trecho da nota do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Barra do Garças e Região lamentando a morte.

Além de Camargo, também morreram em decorrência da Covid-19 os pastores José Damaceno de Castro, de 60 anos, José Geraldo dos Anjos, de 76 anos, e Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos.