ABSURDO
Homem mutila filhotes de cachorro para fazer simpatia e acaba preso pela PM
Dois filhotes de cachorro foram mutilados nesta segunda-feira (2), e um homem de 47 anos foi preso
03 de Agosto de 2021, 09h00
Dois filhotes de cachorro foram mutilados nesta segunda-feira (2), e um homem de 47 anos foi preso na cidade de Corguinho a 96 quilômetros de Campo Grande - MS. Ele alegou ser simpatia.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para a residência no bairro Distrito do Taboco depois do meio-dia desta segunda (2), quando a dona dos cães chegou e casa e viu os filhotes com as orelhas mutiladas.
Ela teria questionado quem havia dado autorização para que ele cortasse as orelhas dos cachorros, sendo que o homem respondeu que ninguém, mas que fez os cortes por se tratar de uma simpatia para que os animais não pegassem raiva.
Os filhotes, um casal, tem três meses. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.