VEJA VÍDEO

Dois homens são presos após serem flagrados roubando loja Martinello nesta quinta-feira (03)

Dupla pretendia levar do estabelecimentos diversos aparelhos celulares e demais objetos eletrônicos

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

03 de Setembro de 2020, 09h58

Reprodução
Reprodução

Dois bandidos armados invadiram uma loja Martinello, que fica localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (03), e acabaram presos em flagrante.

De acordo com o tenente Ormond, responsável pelo monitoramento da região, a equipe “Bravo” do 4° Batalhão de Várzea Grande foi acionada durante o andamento da ocorrência e conseguiu chegar a tempo de impedir que os criminosos cometessem o assalto.

“A equipe mais uma vez com muita rapidez e agilidade chegou a tempo de prender dois suspeitos com arma de fogo efetuando roubo na loja Martinello. Dessa forma retiramos das ruas mais dois infratores da Lei”, informou o tenente.

No momento da atividade criminosa, ambos utilizavam capacetes de motocicletas e recolhiam objetos da loja como diversos celulares.

Após o flagrante pelos militares, ambos, um vestido com uma camiseta vermelha e calça jeans e outro de camisa de manga longa, calça e chinelo de dedo, foram algemados e serão encaminhados para o Cisc Planalto, para demais providências cabíveis.

As duas armas do crime, uma do tipo pistola e a outra semelhante a um revólver foram recolhidas e serão encaminhadas para a apreensão.

Veja o vídeo da prisão: