Imprensa não!

por GazetaMT

30 de Janeiro de 2012, 17h01

Imprensa não!
Imprensa não!

Momento da chegada de Zé Carlos do Pátio à reunião, antes das portas serem fechadasA chegada do prefeito Zé Carlos do Pátio à reunião realizada na manhã desta segunda-feira (30) com empresários dos distritos industriais e vereadores fez com que o presidente da Câmara Municipal, vereador Ananias Filho, solicitasse que a imprensa se retirasse da sala, onde ocorria a reunião.

Como o assunto era um pouco espinhoso, - a situação precária de trafegabilidade nos distritos industriais da cidade -, a atitude pode ter sido tomada para que a imprensa não acompanhasse o 'verdadeiro' debate sobre a questão.

Interessante é que a atitude foi tomada um dia antes da realização do Consocial em Rondonópolis, que vai discutir a transparência no Poder Público.