INVESTIGANDO
Corpo em decomposição é encontrado no Rio Vermelho em Rondonópolis
A vítima estava sem documentação pessoal e ainda não foi identificado
30 de Outubro de 2017, 07h37
O corpo de um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi localizado boiando no Rio Vermelho, nesse domingo (29), em Rondonópolis (MT). O cadáver estava em avançado estado de decomposição.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por transeuntes que viram o corpo boiando no rio, próximo a ponte nova da Avenida Lions Internacional. Várias viaturas da PM foram para as imediações e conseguiram encontrar o cadáver, que estava fora d'água, em baixo da cabeceira da ponte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e realizou as primeiras investigações para tentar esclarecer o caso. O perito que atendeu a ocorrência disse que a vítima estava com uma bolsa de Colostomia, que consiste na exteriorização do intestino grosso para eliminação de gases ou fezes. Ele acredita que a morte tenha sido natural.
O corpo já estava em estado de decomposição e não tinha nenhuma identificação pessoal.