RESPOSTA VEIO NAS URNAS
Nitidamente despreparado, Abílio Brunini deu um show de arrogância no 2° turno
30 de Novembro de 2020, 10h33
O vereador e ex-candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (Podemos) deu um show de arrogância e despreparo no segundo turno das eleições municipais.
Em apenas uma semana, o candidato que liderava as intenções de voto, acabou superado por uma pequena margem de seis mil votos.
Abílio tinha tudo na mão para ganhar: o apoio de todos os derrotados do primeiro turno, do governador e de várias outras lideranças. Mas não tinha a essência de um político, não soube lidar com as adversidades.
Não contente com o ataque que fez a dois jornalistas durante uma entrevista, a qual se irritou com as perguntas dos profissionais.
Dias depois, na chegada ao Grupo Gazeta, para a realização do penúltimo debate na TV, como um “menino mimado” zombou e desrespeitou o proprietário, Dorileo Leal, que aguardava os candidatos na porta da empresa.
Apontado como um dos maiores propagadores do fake News, a resposta por tanta arrogância veio nas urnas. Onde o povo mostrou que aqui deve-se imperar o respeito e a democracia.