EM RONDONÓPOLIS

Jovem é baleado no tórax durante tentativa de latrocínio

Suspeitos tentaram roubar uma residência no bairro Jardim Belo Horizonte

por

30 de Março de 2017, 06h54

Jovem é baleado no tórax durante tentativa de latrocínio
Jovem é baleado no tórax durante tentativa de latrocínio

Um jovem de 22 anos, identificado como Vinícius Armandio Costa, foi baleado na noite desta quarta-feira (29) em uma residência particular no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como tentativa de roubo, crime contra o patrimônio e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), quatro pessoas estavam sentadas na varanda de casa, quando perceberam que um veículo com três indivíduos se aproximou. Um dos elementos desceu do carro em posse de uma arma de fogo, foi até o portão e pediu para que as vítimas não corressem.

Porém, assustadas com a ação dos suspeitos, as pessoas tentaram se esconder dentro de casa, momento em que Vinícius foi alvejado com um tiro na região do tórax. Logo em seguida, os criminosos fugiram do local.

Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Regional.

Ainda de acordo com as demais vítimas, o carro usado pelos suspeitos era um modelo Voyage antigo, de cor branca, rebaixado, vidro fume e rodas pretas, além do escapamento barulhento.

O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil.