ACUSASÃO
Secretário teria agredido brutalmente dois menores dentro de condomínio em MT
Além de ser acusado de agressão, ele ainda teria colocado os menores de joelhos para pedir `perdão´.
30 de Março de 2021, 13h35
O secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes, foi acusado de agredir dois menores, na noite de domingo (28) no condomínio de luxo, Florais do Lago, em Cuiabá. Além de ser acusado de agressão, ele ainda teria colocado os menores de joelhos para pedir `perdão´.
O pai de um dos adolescentes, o empresário e ex-candidato a vice-prefeito de Cuiabá Luiz Antônio de Carvalho, conhecido como “Professor LAC”, foi quem fez a denúncia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão iniciou depois de uma discussão entre os dois adolescentes e o filho do suspeito. O professor alegou que um dos amigos do seu filho empurrou o filho do secretário, de 16 anos. O adolescente, então, chamou o pai.
Nesse momento, o secretário teria ido até o local e mandado seu filho bater nos outros dois menores. Assim que o pai percebeu que o menor não teria coragem de agredi-los, ele mesmo atingiu a dupla com vários tapas, e ainda deixou os menores de joelhos exigindo que pedissem `perdão´.
O filho do empresário então ligou para o pai e relatou os acontecimentos. Logo após, ele então acionou a Polícia Militar e foram até a casa do secretário de Várzea Grande. Foi necessário que os militares intervissem na situação. E, em conversa com Breno, o mesmo relatou que o filho de LAC e um amigo agrediram o filho dele. Disse ainda que foi até o local onde houve a confusão para separar a briga dos menores e que não agrediu ninguém
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Cuiabá para que as providências cabíveis ao caso fossem tomadas.