Ezequiel Ramim
Mulher é presa após furtar cachorro e ameaçar a dona
Mulher furta filhote de cachorro e quando a dona tenta reclamar recebe ameaças de morte
30 de Abril de 2014, 07h50
A dona de casa Marlene de Moraes de 44 anos de idade, moradora da Rua Vitória no Residencial Ezequiel Ramim, foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, após ter sido acusada de furtar um cachorro da vizinha e ainda tê-la ameaçado de morte com um faca.
A Guarnição Operária 3, composta pelo sargento Avelino e soldado Viana, esteve no local e encontrou a seguinte situação: a vítima, identificada como sendo Vanderleia Inocêncio da Silva Morais, de 32 anos, se queixava que a suspeita Marlene teria furtado o seu cachorro, um filhote de Labrador de três meses de idade, propriedade de sua filhinha de apenas seis anos. Quando ela foi reclamar a devolução do animal Vanderléia disse que a suspeita a ameaçou de morte com uma faca.
Segundo relatos da vitima, Marlene se negou a devolver o cachorro e a mandou calar a boca, senão a mataria com a faca. Diante da ameaça a mulher acionou a PM.
A suspeita nega as acusações da vizinha. No entanto, ao checar a situação, os policiais ainda tiveram um pouco mais de trabalho. É que o esposo de Marlene, Wilson Cézar dos Santos, de 38 anos, decidiu intervir tentando impedir que a guarnição detivesse e encaminhasse a companheira até a delegacia.
Após ser devidamente ouvida pelo delegado Plantonista Daniel Rozão Vendramel, Marlene foi autuada em flagrante delito por furto e ameaça e encaminhada à Cadeia Pública