Sem mistério

Fórum Suprapartidário fecha apoio à reeleição de Ananias e indica Professora Paula como vice

Ás 18 horas os partidos do Fórum vão participar de um ato público na sede da Uramb para marcar o início da campanha eleitoral.

por

30 de Junho de 2012, 02h44

Fórum Suprapartidário fecha apoio à reeleição de Ananias e indica Professora Paula como vice
Fórum Suprapartidário fecha apoio à reeleição de Ananias e indica Professora Paula como vice

O Fórum Suprapartidário fechou ontem o apoio à reeleição do prefeito Ananias Filho (PR) e escolheu a presidente do Diretório Municipal do PMDB, Paula Bordegatto, como candidata à vice-prefeita. A definição ocorreu após uma reunião longa e tensa, que teve como surpresa a participação do ex-prefeito José Carlos do Pátio.

O resultado do acordo será homologado nas convenções partidárias que acontecerão ao longo deste sábado. Ás 18 horas os partidos do Fórum vão participar de um ato público na sede da Uramb para marcar o início da campanha eleitoral.

“A decisão foi tomada e tem o compromisso firme de todos os partidos. Não se trata de apoio ao meu nome ou ao da professora Paula, mas sim a um projeto discutido amplamente e que pretende enfrentar os problemas atuais e preparar a cidade para o futuro”, declarou Ananias Filho.

Na opinião de Ananias a escolha de Paula Bordegatto como candidata a vice-prefeita fortalece o papel das mulheres na campanha. Ele destacou também o fato dela ser educadora e apontou a capacidade de articulação como outra qualidade importante de sua companheira de chapa.

“Foi uma boa escolha. Ela consegue aglutinar as forças políticas, tem respaldo do Fórum Suprapartidário e credibilidade. Sem dúvida vai nos ajudar muito neste projeto para fazer de Rondonópolis uma cidade mais urbanizada, acessível e inclusiva”, avalia.