PELO PROS

Ex-superintendente do Procon Estadual se lança como pré-candidata a prefeita de Cuiabá

Advogada acredita que irá enfrentar "jogo pesado" contra "concorrentes que têm muito dinheiro"

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

30 de Julho de 2020, 16h35

Reprodução
Reprodução

A ex-superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona (Pros), anunciou nesta quinta-feira (30) ser pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais que deve ocorrer em novembro de 2020.

A advogada cuiabana fez um vídeo e divulgou nas suas redes sociais, contando sua experiência de vida e profissional e a escolha para concorrer ao pleito de prefeita do município de origem.

Simona já havia se candidato na legislatura passada como candidata ao cargo de deputada federal e foi uma das mulheres mais bem votadas no Estado. Restou pouco para assumir o mandato.

Com um lema de campanha ficha limpa, ela disse ter consciência de está enfrentando um ‘jogo pesado” contra “concorrentes que têm muito dinheiro”.

“Hoje me apresento como pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá. Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e mega estrutura de campanha, mas se tem uma coisa que a vida me ensinou foi vencer na adversidade”, disse no vídeo.

Simona também havia demonstrado interesse em disputador à eleição suplementar ao Senado em substituição a senadora cassada, Selma Arruda, porém em função da pandemia do novo coronavirus decidiu abrir mão de sua candidatura.