SEQUESTRO RELÂMPAGO

Jovem é esfaqueado no tórax durante assalto em Cuiabá

A vítima foi abordada no momento em que chegava em casa, na madrugada desta sexta-feira (30).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

30 de Agosto de 2019, 08h56

Jovem é esfaqueado no tórax durante assalto em Cuiabá
Jovem é esfaqueado no tórax durante assalto em Cuiabá

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante um roubo na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Nenhum dos suspeitos foi preso.

A vítima contou que estava abrindo o portão de sua residência por volta das 02h, quando foi abordado por dois homens armados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram em uma motocicleta Titan Azul e anunciaram o assalto.

Os bandidos entraram com a vítima para dentro da residência, logo em seguida, saíram levando o jovem até uma conveniência localizada na Avenida Jurumirim onde tentaram realizar alguns saques.

Logo em seguida, não obtendo êxito em fazer a retirada de dinheiro, os criminosos voltaram com a vítima para a casa. Lá, o jovem foi esfaqueado na região do tórax.

Mesmo ferido, a dupla amarrou a vítima e revirou a casa em buscas de objetos de valor e depois fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos do crime.

O jovem foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.