TRAGÉDIA
Empresário filma assaltantes de banco antes de morrer com tiro de fuzil: “vou trocar uma ideia com vocês”; assista
Após as imagens, Renato foi encontrado morto dentro do próprio carro. Ele teria sido atingido fatalmente por um tiro de fuzil na cabeça. O empresário deixa a esposa e duas filhas.
30 de Agosto de 2021, 19h50
Renato Bortolucci, de 38 anos, gravou um vídeo durante o assalto a agências bancárias ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30), em Araçatuba, no interior de São Paulo. O ataque da quadrilha, no qual foram utilizados bombas e reféns como escudo humano, deixou três pessoas mortas e cinco feridos.
De acordo com informações, ele era dono de um posto de combustíveis, e escondia-se atrás de um carro enquanto registrava a ação criminosa. Em um video divulgado pelo Metrópoles, o empresário diz: “Peraí, é o Renatinho! Vou trocar uma ideia com vocês ai”.
Na sequência, é possível ouvir vários tiros, e ele em seguida afirma: “Não deu muito certo não. O cara não gostou, não. Falei que ia trocar uma ideia com ele. Também quero uma fatia, filho”.
Após as imagens, Renato foi encontrado morto dentro do próprio carro. Ele teria sido atingido fatalmente por um tiro de fuzil na cabeça. O empresário deixa a esposa e duas filhas.