RAÇA INFAME

Polícia Civil prende estuprador que matou mulher na UFMT

Suspeito foi identificado como autor de outros três crimes de estupro praticados anteriormente

por Da redação

30 de Agosto de 2025, 06h48

None
Divulgação

O autor do estupro seguida de homicídio contra Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, nas dependências do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil.

O homem foi localizado e preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (29.8), dentro da UFMT.

O suspeito teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça, embasada nas diligências da DHPP realizadas em parceria com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para esclarecer o crime.

Durante as investigações foram realizados exames periciais em outras três vítimas de estupro e feminicídio, ocorridos em diferentes anos, sendo descoberto que foram praticados pelo mesmo homem que estuprou e matou Solange.

Um primeiro crime, feminicídio e estupro foi cometido no ano de 2020, no bairro Parque Ohara. O segundo estupro praticado no ano de 2021, no Bairro Tijucal. O terceiro estupro foi em 2022, no bairro Jardim Leblon.

Apontando como estuprador em série, o suspeito foi conduzido até a DHPP para ser interrogado, sendo posteriormente encaminhado para audiências de custódia ficando à disposição do Poder Judiciário.