VÍTIMA GRITOU POR SOCORRO

Homem é encontrado morto na porta de residência na Capital; ninguém ainda foi preso

Uma testemunha contou que ouviu o tiro e em seguida a vítima pedindo ajuda, mas quando saiu o homem já estava morto.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

30 de Setembro de 2020, 10h30

Foto: Daffiny Delgado/Gazeta MT
Foto: Daffiny Delgado/Gazeta MT

Um homem identificado como Gustavan Camargo de Almeida e Saraiva Santos, de 40 anos, foi encontrado morto com um disparo no abdômen na madrugada desta quarta-feira (30), caído na porta de uma residência no bairro Areão, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares do 1° Batalhão foram acionados por volta das 00h45, por um morador da região.

A testemunha contou que estava em casa quando ouviu barulhos de tiro, em seguida, ouviu o grito de um homem pedindo socorro.

Quando saiu para ver o que tinha acontecido, encontrou a vítima caída na calçada e ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os médicos apenas constataram o óbito do homem.

Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem a identidade do atirador. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.