Na disputa
Sandra Raquel (PR) lançará campanha após a majoritária, prevista para o dia 3 de agosto
A candidata revelou que uma de suas principais propostas é a criação de uma Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres
31 de Julho de 2012, 23h00
A candidata a vereadora pelo Partido da República (PR) Sandra Raquel, esteve nesta terça-feira (31), na sede do GazetaMT para contar sobre o andamento da campanha, vida política e propostas para a cidade.
Militante há 25 anos, Sandra Raquel (PR), diz que muito ainda precisa ser feito em Rondonópolis. "A cidade está em fase de crescimento, é uma cidade polo. Melhorias têm que ser aplicadas e não é um trabalho para somente quatro anos", analisa.
Atual presidente de honra do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Sandra acredita que cumprirá bem o papel de vereadora, atuando como uma ponte para o poder público. "Farei um trabalho para toda a comunidade, um raio x de cada bairro, pois cada um deles possui uma deficiência", diz.
A candidata revelou ainda que uma de suas principais propostas é a criação de uma Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres. Propostas na área da saúde da mulher, na educação e sobre a remuneração de presidentes de bairros também estão na pauta.
Segundo Sandra Raquel (PR), a expectativa para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal é grande. "Temos muito que trabalhar ainda, mas estou confiante. Tenho recebido bastante apoio de familiares e amigos. Me sinto fortalecida".
Indagada sobre a disputa entre homens e mulheres para ocupar o órgão legislativo municipal, Sandra declarou. "O espaço está bem democrático. Mas acredito que uma média de sete mulheres eleitas esse ano".
Campanha
O lançamento oficial da campanha política ainda não foi definido. O ato vai acontecer após o lançamento da campanha majoritária, previsto para o próximo dia 3 de agosto.