RONDONÓPOLIS
Traficantes são presos pela Derf com drogas e R$ 3 mil em dinheiro no Alvorada
A Derf informou que monitorava uma residência no bairro por suspeita que no local funcionária uma 'boca de fumo'
31 de Julho de 2019, 16h52
Dois jovens foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), nesta quarta-feira (31), no Jardim Alvorada, em Rondonópolis (MT), por associação e tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 33 porções de pasta base, 18 porções de cocaína e 11 pedaços de maconha, além de R$ 3 mil em dinheiro.
A Derf informou que monitorava uma residência no bairro por suspeita que no local funcionária uma 'boca de fumo'. Nesta quarta-feira, os policiais entraram no imóvel e surpreenderam a dupla em poder dos materiais apreendidos.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a sede da Derf, para responderem pelos crimes de associação e tráfico de drogas.