TRÂNSITO VIOLENTO

Motociclista tem perna dilacerada após acidente com Amarok de Rondonópolis na BR-364 em Juscimeira

A vítima, de acordo com informações complementares, não resistiu e veio a óbito.

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

31 de Julho de 2020, 08h42

Reprodução
Reprodução

Um motociclista, ainda não identificado, teve parte da perna esquerda dilacerada após sofrer um grave acidente envolvendo uma caminhonete Amarok na BR-364, no município de Juscimeira (a 158 km de Cuiabá).

O acidente, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu na última quarta-feira (29), por volta das 16h.

Em fotos encaminhadas por internautas, é possível ver que o motociclista, que pilotava uma moto de grande porte, está desacordado no chão, sem parte da perna esquerda e muito ensanguentado.

Alguns populares que passaram pelo local tentaram socorrer à vítima a colocando em cima da caçamba de uma caminhonete até unidade hospitalar e homens retiraram as camisetas para imobilizá-lo e conter o sangramento, porém, conforme as informações, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Na moto, é possível ver inclusive, o coturno da vítima com o seu pé dentro completamente decepado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o condutor da Amarok com placa de Rondonópolis (MT), do sexo masculino e que tem 50 anos, compareceu na delegacia de Juscimeira acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele não soube informar os dados da outra pessoa envolvida no acidente de trânsito, tais quais nome e veículo, mas informou que o mesmo sofreu lesões corporais.

Como a ocorrência inicialmente foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil diante dos fatos narrados, entrou em contato com a PRF para confrontar a versão do condutor. Entretanto, a PRF confirmou a veracidade dos fatos narrados pelo comunicante, confirmando que o acidente de trânsito ocorreu na Rodovia 364, município de Juscimeira.

O procedimento foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Juscimeira para investigação e apuração das causas do acidente.

Não há maiores informações sobre a vítima do acidente.