Violência

Vídeo flagra morte de homem que chegava para 'encontro amoroso'

A mulher com quem a vítima tinha encontro marcado é suspeita de participar do crime, segundo a polícia.

por G1

31 de Agosto de 2023, 14h29

Câmeras de segurança da região flagram vítima andando na praça e dois homens se aproximando
Câmeras de segurança da região flagram vítima andando na praça e dois homens se aproximando

Um homem foi morto a tiros em uma praça, na noite desta quarta-feira (30), em Sete Lagoas, Região Central de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, Maxsuel Santana Moura, de 26 anos, tinha marcado um "encontro amoroso" com uma mulher. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando.

A PM conta que a vítima foi atingida por cerca de nove tiros, sendo o primeiro nas costas e outros oito na região da cabeça. Os disparos foram feitos quando ele já estava caído no chão.

Depois de efetuarem o primeiro disparo, a mulher que esperava por Maxuel, sai correndo pela rua lateral e, depois de atirarem os dois homens correm pela mesma rua. Os três suspeitos então entram em um carro preto que esperava por eles em uma rua próxima ao local do crime.