homicídio em Rondonópolis

Homem morto a facadas é encontrado pelo irmão no quintal de residência

Vítima morava sozinha e deixa três filhos

por De Rondonópolis, MT - Renata Ramos

04 de Janeiro de 2019, 09h42

Homem morto a facadas é encontrado pelo irmão no quintal de residência
Homem morto a facadas é encontrado pelo irmão no quintal de residência

Homicídio em Rondonópolis. Foto: GazetaMTO primeiro homicídio deste ano em Rondonópolis foi registrado na manhã desta sexta-feira (03). O crime aconteceu na Rua Quatro do bairro Carlos Bezerra I. A vítima foi encontrada pelo irmão no quintal da residência com cerca de oito facadas.

De acordo com as informações, o homem de 49 anos identificado como Clodoaldo Pessoa de Oliveira morava sozinho. A Policia Militar foi acionada por volta das 7h manhã, e aparentemente, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada.

O irmão de Clodoaldo disse ainda que ele tinha problemas  com bebida alcoólica . A vítima trabalhava em uma empresa de tratamento de água pluvial na Penitenciaria da Mata Grande

O local do homicídio foi isolado pela PM após os médicos do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) constatarem o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O irmão ainda disse que Clodoaldo já foi casado, mas atualmente estava solteiro. Ele deixa três filhos.