Momento de saudade
Túmulo do padre João Paulo é o mais visitado em Cornélio Procópio
Segundo administrador, mais de seis mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal
04 de Novembro de 2016, 08h01
Durante o feriado de Finados, ocorrido na última quarta-feira (02), o túmulo do padre João Paulo Nolli, de 35 anos, foi o mais visitado na cidade de Cornélio Procópio, região norte do Paraná. As informações foram divulgadas por um site de noticias da região, onde mora a família do padre.
Segundo informações do administrador do Cemitério Municipal, mais de seis mil pessoas passaram pelo local, a maioria delas prestaram homenagens ao padre.
João Paulo Nolli foi assassinado de forma brutal em Rondonópolis no dia 09 de outubro. O corpo foi localizado em um terreno baldio no residencial Rosa Bororo. De acordo com informações da Polícia, João Paulo que era pároco da comunidade São José Esposo, foi morto por asfixia mecânica, resultado de um estrangulamento.