TARADO FLAGRADO

Maníaco é flagrado se masturbando enquanto espia mulheres em cachoeira; vídeo

No vídeo registrado pelo próprio marido da vítima, mostra nitidamente o maníaco completamente nu se masturbando enquanto espia as mulheres se banhando de biquíni.

por Redação c/CM7

04 de Novembro de 2021, 11h37

Reprodução/vídeo
Reprodução/vídeo

O vídeo circula nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (3), mostrando o momento em que um homem é flagrado se masturbando enquanto espia mulheres de biquíni na cachoeira da Pedra Furada, viralizou nas redes sociais. O episódio ocorreu em Presidente Figueiredo, distante 119.21 quilômetros de Manaus.

Conforme relatos, o tarado foi flagrado pelos próprios banhistas ”batendo uma” no topo de uma árvore, enquanto assistia mulheres tomando banho e pousando para fotos de biquíni. O maníaco aparece no fundo das fotos de uma mulher que posa com trajes de banho para fotos na cachoeira.

No vídeo registrado pelo próprio marido da vítima, mostra nitidamente o maníaco completamente nu se masturbando enquanto espia as mulheres se banhando de biquíni. Além disso, nas imagens, ele não parece preocupado se as pessoas já o identificaram. Populares que estavam no local tentaram pegar o suspeito, mas ele fugiu pela mata e não foi mais visto.

De acordo com o artigo penal 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime e a pena é detenção de três meses a um ano, ou multa.

Assista: https://portalcm7.com/noticias...