PADRE LOTHAR

Homem de 52 anos é preso após mostrar partes íntimas para crianças em Rondonópolis

Uma equipe foi até o local e localizou o suspeito que estava em visível estado de embriaguez em quadra esportiva

por Estevan de Melo, de Rondonópolis

04 de Maio de 2020, 15h55

Foto: Messias Filho/GazetaMT
Foto: Messias Filho/GazetaMT

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesse domingo (03), no Bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (MT), por ato obsceno. Ele teria mostrado as partes íntimas para um grupo de sete crianças.

A PM foi acionada por moradores do bairro sobre o ato obsceno feito pelo homem. Uma equipe foi até o local e localizou o suspeito que estava em visível estado de embriaguez em quadra esportiva.

As vítimas apontaram que o homem estava em frente da residência dele, quando baixou o short e começou a mijar na frente das crianças. Uma testemunha contou que tentou advertir o suspeito, que xingou ela e disse diversos palavrões.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia.