COVARDIA

Mulher vai parar na UPA após ser brutalmente espancada pelo marido bêbado em MT

Ela conta que foi jogada ao chão, e foi brutalmente agredida com chutes e socos.

por Gabriel Fagundes

04 de Maio de 2021, 10h40

Reprodução
Reprodução

A mulher de 36 anos precisou ser encaminhada à UPA após ser espancada pelo marido na desta segunda-feira (03), no bairro Mário Raiter em Sorriso. O suspeito foi preso pela polícia.

De acordo com informações, a polícia foi acionada devido a um caso de agressão. No momento que os policiais chegam ao local, os policiais encontraram o suspeito na entrada da residência.

Conforme a mulher, ela estava em casa com os filhos e o suspeito chegou em casa bêbado, e começou a agredi-la, sem nenhum motivo. Ela conta que foi jogada ao chão, e foi brutalmente agredida com chutes e socos.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada posteriormente à UPA, devido a gravidade dos ferimentos.