RONDONÓPOLIS

Mulher é flagrada ao tentar entrar com droga na Mata Grande

Ele foi flagrada com aproximadamente 300 gramas de maconha, que estavam na vagina

por Sirlei Alves

04 de Junho de 2018, 07h07

Mulher é flagrada ao tentar entrar com droga na Mata Grande
Mulher é flagrada ao tentar entrar com droga na Mata Grande

Uma mulher de 30 anos foi presa, nesse domingo (3), durante o horário de visita na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (MT). Ele foi flagrada com aproximadamente 300 gramas de maconha, que estavam na vagina.

Conforme a direção da unidade, informações davam conta que a suspeita tentaria entrar com entorpecente durante o horário de visita desse domingo. Logo que ela chegou, os agentes penitenciários a abordaram e perguntaram se estava com algo de ilícito.

A acusado afirmou que não tinha nada de ilegal, mas por causa da denúncia foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento afim de ser realizado um exame de Raio X. Ao chegar na unidade, a mulher confessou e retirou a droga das partes íntimas com as próprias mãos. Com ela ainda foi apreendido R$ 300 em dinheiro.

A suspeita disse que levaria o entorpecente para o marido dela, que está preso na penitenciária. A droga era pra ser vendida dentro da Mata Grande.

A acusada foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia.