VIOLÊNCIA NA NOITE
Jovem de 22 anos é assassinado com seis tiros enquanto andava de bicicleta em MT
O crime foi registrado na noite de quarta-feira (03), no bairro Boa Esperança, em Sinop. Os suspeitos do crime estavam de carro e ainda não foram presos.
04 de Junho de 2020, 08h53
Um jovem, identificado como N.S.R., de 22 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite de quarta-feira (03), enquanto andava de bicicleta no meio da rua no bairro Boa Esperança, no município de Sinop.
As informações são de que a vítima estava na Rua Paulo Pan, esquina com Rua 05 e na companhia de amigos quando aconteceu o crime.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens – ainda não identificados – foram vistos se aproximando do jovem em um veículo HB20 branco.
Em seguida, um dos suspeitos saiu, sacou uma arma de fogo e passou a atirar contra a vítima, que caiu no chão.
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o rapaz ainda com vida e encaminha-lo ao hospital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas a dupla de assassinos não foi encontrada.
A vítima tem passagens criminais por organização criminosa e homicídio.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e deverá ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações Visão Notícias)