CUIABÁ

Motorista sequestrado é encontrado e carreta com carga de carne recuperada

Os policiais foram informados pela empresa de monitoramento que suspeitava de um roubo em andamento, devido à mudança na rota do veículo

por Redação com assessoria PM/MT

04 de Junho de 2020, 14h18

Foto: divulgação PM/MT
Foto: divulgação PM/MT

Um motorista de uma carreta carregada com carne foi feito de refém, nessa quarta-feira (03), no município de Cuiabá (MT). Horas depois, a Polícia Militar (MT) localizou a vítima e recuperou a carreta e a carga roubadas.

Conforme a PM, os policiais foram informados pela empresa de monitoramento que suspeitava de um roubo em andamento, devido à mudança na rota do veículo. Em diligência pela região do Distrito Industrial, a equipe foi informada que o condutor de uma carreta tinha sofrido um sequestro relâmpago e a carga tinha sido levada.

O motorista foi encontrado logo depois quando andava pela BR-163. Ele disse que foi rendido por dois indivíduos que o levaram para um cativeiro, mas conseguiu fugir.

A vítima contou ainda que a carreta Volvo FH 540 e o cavalo estavam carregados com uma carga de carne. Horas depois, os militares encontraram o veículo com a carga abandonado na rodovia com a chave no contato.

Nenhum suspeito foi localizado.